sábado, 20 de setembro de 2014

O primeiro beijo.

Seria o dia ideal para contar de novo a história de meu primeiro beijo. Gosto de contá-la a meus amigos e eles já devem ter ouvido ela várias, ou algumas vezes.
Ela me faz lembrar daquele cara que faz tempo, nunca mais vi, no espelho. É uma história que me faz sentir de novo os sabores dos anos 80. Doce sabor de um beijo inesperado numa noite de sexta-feira, na casa do Julio, irmão do Átila.
Os pais fora de casa eram uma oportunidade para reunir a turma, ouvir musica e ensaiar dançar. O antes e o depois daqueles instantes em que cerrei os olhos e saí desse mundo, definiram muita coisa em minha vida.
O segredo foi deixar acontecer, sair do tempo - e por todos estes anos, desde aquele 1985, poder de vez em quando, sair de novo do tempo. Reencontrar meu passado, a fugaz Adriana e o cara que eu já fui.
Seria legal contar. Mas lembrar já vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário